domingo, 17 de abril de 2011

The End

Ooi amores! Hoje eu venho com a noticia mais triste do mundo.... Como td começou...
Em,  um belo dia minha amiga me aprensentou um jogo chamado Club penguin, criei uma Taliys '-' nem lembro mais a senha... entao 1 ano depois eu tava atoa e falei com minha amiga, vamo jogar club penguin? Beleza.. criei a Tallyis... Assinei...Em um belo dia resolvi criar um simples blog com o logo de universy club penguin.. chamei primeiramente minha Best, pipopoquinha... ela entrou no blog, q tinha somente  o design simples com fundo roxo de bolinha *-*
Então chamei meus melhores amigos dos tempos para vir para cá, A Se ti criou o nosso primeiro Banner....


 Com o passar do tempo.....
 Até ficar assim... e acontecer a catastrofe
 Eu fui banida pra sempre.. sem motivo, liguei pra lá e eles desbaniram... depois aconteceu de novo, e tive q ligar pro canadá pra saber... era o Blog... eh proibido anunciar na ilha, mas nao era eu q anunciava, eram os postadores... mesmo assiim como dona do blog tive q arcar com as consequencias e fico feliz por ter protegido meus amigos...Tive q abandonar o blog uns tempos e sei q isso irritou o pessoal.. Desculpa gente ...Gostaria de agradecer a eles por td, principalmente por me apoiarem em horas dificeis... e serem meus melhores amigos, q eu nunca vou esquecer..
                                                            Postadores:(
Carool (: Vc é linda e é uma otima postadora, foi uma das minhas melhores amigas sem lista, e isso prova q uma lista nao ajuda a amizade, oq ajuda é  o laço de amizade entre nós


Nuvem: Mesmo vc naum postando, vc é q me dava forças, foi por sua causa q a Tallyis vive dentro de mim

Se Ti: Mesmo atualmente vc ter me deletado... ter seu proprio blog e eu nunca mais te ver, vc foi umas das minhas melhores amigas e designer, vc foi a primeira do lolcuras  *-*

Laa (: :  Exelente postadora amigaa, lembro q qnd agnt se conheçeu, vc achava q eu era patricinha, mas nao era kk, vc é uma amiga sincera, e q fla a vdd, desculpa por tds as vezes q naum acreditei em vc

Pin: Foi meu par I:, eh um bom postador, porem tem umas coisas q eu nao qro flar de vc ¬¬'

Naaaa (:: Minha mana querida do coração, me ajudava no blog, no designer... e a cordernar as coisas qnd eu nao tava aki!, nao posta muito, mas posta super bem qnd dá

Borboleta : Otima postadora e amiga, sempre me apoiou, e sempre tava no ancora, te dollu migah *-*

Horaaah: Meu Best lindo.. é um otimo postador, super poupular, q divide a casinha de natal com td mundo, msm vc as vezes auz, vc é mto meu amigo

Nickito : Meeu mano, tbm bnd pra sempre 3 vezes kkkk, eh um postador de raridade, mto engraçado, se vc quiser rir, eh so encontrar com ele

Fooh (: :Msm sem ser assinante, fui umas das pessoas q nao deletei ela, pq uma amizade nao  se baseia em assinatura. E sim no que a pessoa é por dentro : Uma amiga inesquecivel

Fofa:  Mae, irmã, melhor amiga... Uma otima postadora e uma amiga pra mostrar q vc é capaz de td

Safinha: Conheçi no cp atomico, ela me ensinou a postar e mudar o design de blogger *-* Obg safinhaaa, vc mora aki amiga s2


Ds: Conheçi no halloween na mansao mal assombrada, ficamos primeiramente amigos e depois bests, ele me apoia sempre, é um amigo de verdade, e é dono do lolcuras club penguin

Milly: Linda, e graciosa como sempre, me ajudou a fazer By's, e a me entrumar com o ancora (: Te adoro milly

Nitro: Me ensinou a ser postadora (: postava aki, mas parou de jogar e vive com os outros blogs

Gui: è um dos melhores postadores, sempre posta td, mas tem q cuidar de muitos blogs, mas mesmo assim somos amigos

Gal: Um Dono do cp atomico, q percebeu depois de um tempo q a amizade era q mantia seu blog, sem isso ele nao conseguiu continuar, mas nao deixei de ser sua amiga, so fiquei impressionada no modo como me tratou
 é isso gentee, o nosso blog abandonado termina aqui... e espero voltar aqui algum dia e rever vcs de novo. Foi bom ter um blog para unir os nossos melhores amigos todas as manhãs, um dia sem vcs, é como um ano sem chuva... Quero ver vcs de novo, e espero q nao se esqueçam de mim... porque msm assim eu nao esqueçi vcs
Eu no momento nao jogo mais Club  penguin ( banida pra sempre pela 3º vez). Mas posto e sempre vejo meus amigos no msn online.... um dia agente vai voltar aqui e reviver um dia de blog ( eu espero)
Fim do Lolcuras do cp: Agradeço a vcs muito muito
Tallyis


Um comentário:

  1. A gente cresce, e muda...e nunca mais se fala. É realmente triste!

    La (Lalete 1)

    ResponderExcluir

Seguidores